Apresentação

Álvaro César Gomes Faria é natural de Campos dos Goytacazes, estado do Rio de Janeiro.

Partido: MDB

Nascido em 25\03\1960, sempre militou na vida pública e em 2004 foi eleito Vereador.

Durante seu primeiro mandato priorizou a saúde, ajudando projeto social que atendeu milhares de famílias em toda Campos. Presidiu a Comissão de Defesa do Consumidor onde realizou inúmeras audiências e reuniões que visavam salvaguardar os direitos dos cidadãos.

Foi autor de inúmeras leis que beneficiaram a população, destacando-se as mais importantes como a inclusão de leite especial na merenda dos alunos da rede pública municipal, lei que implantou o programa de prevenção à obesidade infantil e a lei que institui o dia do diácono, presbítero e evangelista, que é comemorado no terceiro domingo do mês de setembro. No setor de saneamento básico, liderou importantes conquistas para o município de Campos, como o tratamento de esgoto em Guarus e água encanada para o interior. Além disso, fez inúmeras indicações para construção de creches, escolas, reformas de praças, calçamento e asfaltamento de várias ruas.

Em 2008, não concorreu ao cargo de Vereador, mas continuou atuando em prol da população, inclusive dando assistência especial aos agricultores.

Em 2012, mesmo com uma campanha modesta, mas com o apoio da família e dos amigos, foi mais uma vez eleito Vereador e já projeta uma grande atuação na área da agricultura, inclusive integrando a comissão de agricultura, pecuária, políticas rurais, agrárias, pesqueiras e abastecimento. Dará também, continuidade ao seu apoio à área da saúde e legislará em prol das crianças, jovens, adultos e idosos do nosso município.

“Se Deus é por nós, quem será contra nós” Romanos 8:31

Alvaro César