Luciano Tavares do Espírito Santo

Facebook: Luciano RioLu

Instagram: Luciano RioLu

Biografia:

Luciano Tavares do Espírito, filho de Antônio e Zeni, nascido na localidade de Praça João Pessoa no município de São Francisco de Itabapoana no ano de 1968, viveu no local até os seus 8 anos acompanhado dos seus 10 irmãos.

Riolu iniciou a vida profissional trabalhando como vendedor de picolé até os 14 anos, em seguida entrou em um novo desafio como cortador de cana, em seguida continuou na função de bombeiro, responsável pela água dos cortadores. Após iniciar sua família ao lado de Márcia, engrenou como vendedor de roupas de cama mesa e banho, deslanchou como vendedor de móveis.

Como início na política aos 40 anos se candidatou como vereador em São Francisco no ano de 2008, em 2016 veio como candidato em Campos dos Goytacazes, na terceira
candidatura alcançou o título de vereador no município. Riolu tem em seu currículo diversas ações sociais, criador do bloco Tudo nosso na praia de Santa Clara, em seguida convertido participou do bloco do Cordeiro.

Como maior feito como Vereador criou o Projeto Reviva Eldorado que hoje atende a mais de 300 famílias no distrito de Guarus, além de Arenas Esportivas com recreação para crianças por diversos bairros, Riolu tem projetos e batalha dia após dia para que se
concretizem.