Nome Completo: Silvio Roberto de Oliveira Martins

Facebook: Vereador Silvinho

Instagram: @silvinhomartinsoficial

Biografia:

Silvio Roberto de Oliveira Martins, nascido em 11 de março de 1963 na cidade de Campos dos Goytacazes. Foi criado numa família de 15 filhos, sua mãe "Dona" Penha Martins foi vereadora por 5 mandatos. "Silvinho" Martins como é conhecido, é casado com Susy com quem constituiu família há 34 anos, é pai de Silvio Junior, Gabriel e João Vitor.

A política sempre esteve muito presente em sua vida, seu irmão José Cláudio foi deputado estadual por 3 mandatos, foi aí que "Silvinho" começou a dar seus primeiros passos na política.

Foi eleito para seu primeiro mandato de vereador na cidade de Campos dos Goytacazes em 2016, e reeleito em 2020. Uma de suas principais características sempre foi ajudar os que mais precisam.

Atualmente exerce seu cargo de vereador se destacando como um dos vereadores mais atuantes.