Sidebar

Compartilhe em suas redes sociais:

O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Fred Machado (Cidadania), convocou os demais vereadores para reunião por meio de videoconferência, nesta sexta-feira (10), para tratar sobre o retorno das sessões ordinárias. Desde maio, estão sendo realizadas sessões extraordinárias, em Plenário Virtual, com o objetivo de dar celeridade a projetos que versem sobre a mitigação dos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou audiência pública em Plenário Virtual nesta sexta-feira (17), para apresentação dos relatórios de Gestão do 3º Quadrimestre de 2019 e do 1º Quadrimestre de 2020. da Secretaria Municipal de Saúde. Abrindo a audiência, o presidente Fred Machado (Cidadania) leu o Aviso Público 0003/2020, que convocou para a realização do evento.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou audiência pública na tarde desta segunda-feira (29), para apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. É a primeira vez que o Legislativo campista promove audiência em Plenário Virtual, de forma remota, da mesma forma como já vem sendo realizadas as sessões deliberativas desde que publicadas as medidas de contenção à pandemia do coronavírus.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará audiência pública na sexta-feira (17), às 14h, em Plenário Virtual, para explanação dos Relatórios de Gestão do 3ª Quadrimestre de 2019 e do 1º Quadrimestre de 2020, da Secretaria Municipal de Saúde de Campos. O Aviso Público 003/2020 convocando para a realização foi divulgado nesta segunda-feira (13).

Termina nesta sexta-feira (26), às 15h, o prazo para as entidades interessadas realizaram credenciamento para fazer uso da palavra na audiência pública sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 (LDO 2021). A audiência será realizada em Plenário Virtual, on-line, na próxima segunda-feira (29), conforme Aviso Público 002/2020 publicado em edição Suplementar do Diário Oficial na terça-feira (23).