A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou audiência pública na manhã desta sexta-feira (21), para discutir o projeto que torna NON AEDIFICANDI (proibição de edificação) a área que compreende o campo de futebol da agremiação e instituição que especifica (Goytacaz FC). O projeto é de autoria do vereador Raphael Thuin (PRD).

Alguns problemas enfrentados pelo clube foram apresentados pelo presidente da agremiação, Sérgio Federal. O risco de venda do estádio também foi abordado. “A audiência pública está reforçando o projeto de Lei já aprovado por unanimidade”, disse Raphael Thuin. “Vamos fazer o projeto de Lei Complementar. Então, o que a Casa dos Vereadores puder fazer para proteger e ajudar, nós estamos à disposição”, concluiu o vereador.

Participaram o deputado estadual Thiago Rangel; os vereadores Marquinho Bacellar (União), Silvinho Martins (MDB), André Oliveira (MDB), Fred Machado (PSD), Juninho Virgílio (Podemos), Tony Siqueira (PL), Leon Gomes (PDT), Marquinho do Transporte (PP) e Helinho Nahim (Solidariedade).