Bruno Fernando Santos de Azevedo

Telefone: (22) 99822-0803

Instagram: @brunopezaooficial

Biografia:

Nascido em Campos dos Goytacazes, em primeiro de fevereiro de 1983, filho de Regina Célia Barreto dos Santos de Azevedo e Luiz Fernando Santos de Azevedo. Foi eleito vereador pelo PL, com 2.140 votos.

Iniciou sua vida profissional como açougueiro, passando por motorista de ambulância por 10 anos. Criado na localidade de São Sebastião de Campos, sempre acompanhou sua mãe, Regina de São Sebastião, grande líder política da região, com diversos trabalhos voluntários que sempre beneficiaram a população da baixada campista.

Torcedor do time do Flamengo, sempre esteve presente em campeonatos regionais, vestindo a camisa do time de São Sebastião de Campos e do time da Ponte Preta, onde acumulou vitórias e títulos.

Ao iniciar sua vida política, adotou o nome Pezão em homenagem ao seu pai, que era sargento da polícia militar em Campos, hoje já falecido. Ao lado do Deputado Gil Vianna atuou como Assessor Político Parlamentar, acompanhando suas lutas por causas sociais, sempre em busca de melhores condições para a população.

Hoje, como Vereador, seu compromisso é estar sempre em busca do bem comum, lutando por melhores condições de vida, beneficiando a população, buscando mais empregos para o desenvolvimento da cidade, lutando por uma saúde e educação de qualidade e, principalmente, por incentivos aos jovens para o esporte, por uma sociedade mais humana e igualitária.