Anderson Rangel Borges

Telefone: (22) 99750-4102

Facebook: Vereador Dandinho de Rio Preto

Instagram: @vereadordandinho

Biografia:  Anderson Rangel Borges, conhecido como Dandinho de Rio Preto, 29 anos, nascido em 11 de abril de 1991, em Campos dos Goytacazes. Passou toda sua infância em Rio Preto, zona rural desta Cidade. Filho de Alciones Cordeiro Borges e Mariângela Cristina Rangel. Casado com Gabriela Barros dos Santos Borges, pai da pequena Luna Barros dos Santos Borges. Desde novo acompanhou os passos do seu pai. Sempre, interessado em ajudar as pessoas. Iniciou sua vida política em 2004, quando começou a participar ativamente nas campanhas do seu pai. Mas foi em 2016, quando atuou como coordenador da campanha vitoriosa de Alciones, que ficou conhecido.

Dandinho é de origem humilde, familia tradicional do interior e de um extenso e bondoso coração. Em 2020 se tornou candidato, uma correta indicação de Alciones de Rio Preto, que também já foi vereador e Presidente da Câmara. Dandinho desde novo, sempre se preocupou com as questões sociais, defendendo os que mais precisam. Por isso, que foi reconhecido para dar continuidade ao legado e aos ideais políticos defendido por Alciones, que também sempre foi voltado em lutar pelas pessoas mais humildes, e ele tem o mesmo perfil. Foi eleito pelo PSD, com 1.724 votos. Assumindo seu primeiro mandato, hoje, atual 2⁰ Secretário desta casa, o parlamentar nunca fugiu das adversidades e desafios. Já provou isso nessa eleição, e será um grande VEREADOR. Honrando sua família, seus eleitores e sua cidade.