Nome: Igor Gomes de Azevedo

Facebook: Igor Pereira

Instagram: @igorpereira_oficial

Biografia:

Nascido em Campos, casado e pai, Igor Pereira estudou no Liceu de Humanidades e se formou em Direito pela Universo. Exerceu atividades como assistente administrativo no Ministério do Trabalho e na Prefeitura de Campos. Foi assessor parlamentar na Câmara Municipal de Campos e na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Também exerceu funções nas administrações estadual e municipal, como chefe e subchefe do Posto do Detran em Campos, diretor da Empresa Municipal de Transporte (Emut) e presidente da Campos Luz. Exerce seu primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Campos.